PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • 1 Quanto demora o envio?

    Depende do artigo. Em cada um dos artigos indicamos a disponibilidade, 24 o 48h.


    Quando a encomenda sair do nosso armazém, vai ver na seção "A minha conta" no Histórico de encomendas um botão onde ver o percurso do seu envio, com a informação atualizada.


    Também pode encontrar artigos com a mensagem “Consulte disponibilidade” ,neste caso é melhor entrar em contacto connosco antes de fazer a encomenda.

    >> Quando fizer a encomenda tem de saber que:

    >> As entregas são de Segunda à Sexta, dias úteis.

    >> Horario de entregas: 8:00-19:00h.

  • 2 Posso receber a encomenda num horario determinado?

    A entrega é feita pela MRW, dentro do horario das 9:00 as 19:00h.

    Se prefer que a encomenda seja feita num horario específico, entre em contacto connosco para mais informação sobre os serviços de entrega especiais disponíveis.


    ** Para qualquer modificação ou consulta em relação ao envio, o melhor e entrar em contacto con a MRW através do  707 236 333.


  • 3 Tenho um problema com o envio.

    Para qualquer problema com o envio, o melhor é contactar diretamente com a MRW para encontrar uma solução rápida, indicando o nº de envío que lhe enviamos por email.

    Também pode contactar connosco, estamos sempre a sua disposição.

  • 4 Conhecer o estado de envio da minha encomenda.

    Depois de fazer uma encomenda na Cartucho.pt, vai receber um e-mail de confirmação. Mais tarde, quando a encomenda for faturada, vai receber outro e-mail com o TRACKING DE ENVIO.


    Na secção  "Histórico de encomendas"  se clicar no ícone do camião também tem acesso ao tracking de envio.


    A partir desse momento, qualquer modificação ou agendamento de entrega, contacte diratamente com a MRW: www.mrw.pt


Serviço de atenção ao cliente

21 556 09 17

info@cartucho.pt

Segunda à Sexta 8:00 a 19:00

Encontre rapidamente a sua resposta.

  BUSCAR

Versión: 250320203334.72