PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • 1 Cómo está a minha encomenda?


    Ao realizar e finalizar uma encomenda na Cartucho.pt:

    - Vamos enviar-lhe um e-mail  de “Confirmação da encomenda”.

    - A encomenda vai aparecer no "Historico de encomendas" dentro da sua conta da Cartucho.pt

  • 2 Quando vou receber a minha encomenda?

    Depende do artigo que comprou, no site indicamos em cada artigo o prazo:

    RECEBA EM 24 HORAS: vai receber a encomenda no primeiro dia útil seguinte, ou seja, dentro do horario da MRW das  8:00 as 18:00h.


    RECEBA EM 48 HORAS: vai receber a encomenda durante o 2º día útil desde que tenha feito a sua encomenda antes das 16:00 de um dia útil. As encomenda feitas depois das 16:00 ou no fim de semana, podem demorar mais tempo.


    RECEBA EM MAIS DE 48H: Podemos conseguir o artigo mas vai demorar mais do que o normal. Vamos informar-lhe por mail da data aproximada de entrega mas o melhor é entrar em contacto connosco para que podemos informá-lo antes de enviar a sua encomenda.


    CONSULTE DISPONIBILIDADE: São artigos difíceis de conseguir e podem ter condições especiais das quais será informado pelo nosso serviço de atenção ao cliente.


    ARTIGO DESCONTINUADO: Este artigo não está disponível, não o podemos conseguir, contacte connosco para procurar alguma alternativa.


    Horario de entrga: MRW De segunda à sexta das  8:00 as 19:00h.

    Sábados, domingos e feriados não há entregas.

  • 3 Quero modifidicar a minha encomenda.

    Se ouver algum erro na sua encomenda, porque se enganou na direção, o tinteiro não é o que precisa, etc, entre em  contacto connosco e vamos ajudá-lo a encontrar uma solução. Lembre-se que pode ligarnos para o 215 560 917 ou fazer clique aquí.

Serviço de atenção ao cliente

21 556 09 17

info@cartucho.pt

Segunda à Sexta 8:00 a 19:00

Encontre rapidamente a sua resposta.

  BUSCAR

Versión: 250320203334.71