PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • 1 Cómo está a minha encomenda?

    Ao realizar e finalizar um pedido em Cartucho.pt enviamos um email de “Confirmação de pedido”.

    * Se recebeu esse email: TUDO CORRECTO!

    * Se não recebeu nenhum email: CONTACTE CONNOSCO-  pode demorar varios minutos, tenha paciencia...Mas para ficarmos mais descansados, ligue para verificar.

    **No “Historial” só aparecem os pedidos faturados, por isso, ate que não seja faturado não lhe aparecerá , mas isso não significa que não foi realizado corretamente.

  • 2 Quando vou receber a minha encomenda?

    Depende do produto que comprou, no site aparece a disponibilidade de cada um:

    * Receba em 24H:Se comprou antes das 20:00h vai receber ao dia a seguir.

    * Receba em mais de 48H: Cartucho.pt entrara em contacto consigo (telefone ou e-mail) para indicar-lhe a data de entrega.

    * Consulte disponibilidade: São produtos complicados de conseguir. Pergunte antes de fazer a compra.

    Horario de repartição: MRW

    De segunda a sexta das 8:30 as 19:00h.

    Sabados, domingos e feriados não ha entregas.

  • 3 Quero modifidicar a minha encomenda.

    Se ouver qualquer tipo de  erro no seu pedido, porque se enganou na direção, o tinteiro não é o que precisa, etc; entre em  contacto connosco e lhe ajudaremos a encontrar uma solução. Lembrese que pode ligarnos para o 215 560 917 ou enviar um email info[@]cartucho.pt.

Serviço de atenção ao cliente

21 556 09 17

Segunda a Sexta 8:00 a 19:00

Encontre rapidamente a sua resposta.

  BUSCAR

Versión: 190220101721.71