PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • 1 Quanto demora o envio?

    Depende do produto. Em cada um dos artigos indicamos a disponibilidade, 24 ou 48h.

    Em certos casos deixamos uma mensagem de “Consultar disponibilidade” porque é melhor que entre em contacto connosco antes de fazer a encomenda.

    >> Porque é melhor que entre em contacto connosco antes de fazer a encomenda:

    >> A repartiçao e de Segunda a Sexta (días uteis).

    >> Horario repartição: 8:30-19:00h

  • 2 Posso receber a encomenda num horario determinado?

    A repartição e feita por MRW, e o seu horario é de 8:30 a 19:00h.

    Pode indicar um horario ao preeencher os dados do envio para facilitar ao transportista, mas tudo depende do horario que tenha pela sua zona.

    ** Para qualquer modificação ou duvida, o melhor é ligar diretamente ao transportista MRW para o 707 236 333.

  • 3 Tenho um problema com o envio.

    Para qualquer problema que ouver no transporte, o melhor e que entre em contacto diretamente com MRW para encontrar uma solução rapida, indicando o nº de envío que lhe enviamos no link de seguimento da encomenda por email.

    Tambem pode contactar connosco, estamos sempre a sua disponibilidade.

  • 4 Conhecer o estado de envio da minha encomenda.

    Tras realizar uma encomenda em Cartucho.pt, vai receber um email com a confirmação. Mais tarde, quando seja facturado, enviaremos outro email com o TRACKING DE ENVÍO.

    >> Nesse email vai encontrar um link para conhecer o  estado da encomenda a toda a hora a traves do site da MRW.

    >>A partir de esse momendo, para gerir mais rapido qualquer problema, pode entrar em contacto com MRW com o nº da nota de entrega que aparece no site da MRW.

Serviço de atenção ao cliente

21 556 09 17

Segunda a Sexta 8:00 a 19:00

Encontre rapidamente a sua resposta.

  BUSCAR

Versión: 190220101721.72