PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • 1 Enganei-me no artigo.

    Se comprou um tinteiro que não é o que precisa… Baixe as mãos da cabeça, não faz mal..

    Envie um email para info[@]cartucho.pt com o número de pedido, os artigos que quer trocar e o modelo da sua impressora para saber quais são os corretos. A nossa equipa vai facilitar-lhe toda a informação para resolver o problema.

    ** O artigo tem de estar completamente fechado e sem etiquetas nem estragos na embalagem original.

  • 2 A caixa ou o produto estão estragados.

    Se a embalagem não estiver em perfeitas condições quando o transportiste lhe entreegar a encomenda, deve rejeitar a entrega, notificando-o na nota de entrega do transportista com uma descrição do motivo pelo que rejeita a encomenda.

    Também pode aceitar a encomenda mas indique SEMPRE na nota de entrega do transportista o estado da encomenda no momento de da recepção, de outra forma não será possível fazer uma reclamação.

    Antes de 30 días desde a data de recepção, tem de entrar em contacto connosco facilitando a información que indicamos a seguir:

    >> Se a caixa estava estragada

    >> Se deu conta antes o depois de abrir a caixa.

    >> Fotografia.

    A Cartucho.pt entrara em contacto consigo para gerir o problema.

  • 3 Quanto tempo tenho para devolver um produto?

    Tem 14 días desde a recepção do produto para o devolver, mas, dependendo do produto, este não pode ter sido utilizado (caso dos tinteiros e toner).

  • 4 Enviei uma devolução, quanto tempo demora?

    Em Cartucho.pt queremos ser os mais rapidos em tudo, até nas devoluções.

    Normalmente tramitamos a devolução entre 1 e 4 días desde que recebemos a embalagem, mas depende do caso, se temos que contactar com o fabricante, pode demorar mais de 10 días.

  • 5 Recebi o produto errado.

    Oooh!! Por engano enviamos um produto que não comprou...desculpe, isto não costuma acontecer, mas as vezes acontece.

    Entre em contacto connosco para fazer a troca.

  • 6 Produto defeituoso.

    Acha que recebeu um produto defeituoso? Entre em contacto connosco o mais rápido possível a traves de info[@]cartucho.pt indicando o seu indicando o seu numero de pedido.

    A nossa recomendação é guardar a caixa pelo menos 15 dias desde a primeira instalação ou uso.

  • 7 Saldo pendente de uma devolução.

    Se ao relizar alguma troca ou devolução, ficou algum saldo pendente e quer trocá-lo, entre em contacto connosco ANTES de fazer a compra, para podamos gerir diretamente o pedido.

  • 8 Engano cliente - Devolução OEM

    Boa tarde,


    Obrigada pela informação.


    Para trocar o artigo pelo que está a precisar, tem de aceitar numa resposta a esta mensagem as condições que indicamos a seguir:


    -O artigo para devolver deve estar completamente fechado, na mesma condição em que o recebeu.

    -A nova encomenda devemos realizá-la nós e deve estar completamente pago, para poder garantir que o artigo que tem de devolver vai ser entregue.

    -A troca leva um custo de 5€.

    -Dependendo do estado em que o artigo estiver, avaliaremos a devolução da quantia completa ou parcial como saldo a seu favor para próximas compras.


    NOTA IMPORTANTE:


    Deve guardar o artigo na sua caixa original e embalá-lo para que não seja aderida nenhuma etiqueta da empresa de transporte nem nota na embalagem original. Se o artigo vier com algum escrito por cima da embalagem original, a devolução nao será aceite.


    Não é necessário anotar nada na caixa, a empresa de transporte levará a etiqueta de envio para colocar no pacote.


    Ficamos à sua disposição,


    Cumprimentos,

Serviço de Atenção ao Cliente

21 556 09 17

[email protected]

Segunda a Sexta  das 9:00 às 17:30

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