PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • 1 Enganei-me no produto.

    Se comprou um tinteiro que não é o que precisa… Baixe as mãos da cabeça, não faz mal..

    Envie um emaill para info[@]cartucho.pt com o número de pedido, os produtos que quer trocar e o modelo da sua impressora para saber quais são os corretos. A nossa equipa vai facilitar-lhe toda a informação precisa para solucionar o problema.

    ** O produto tem de estar completamente fechado e sem etiquetas nem estragos na embalagem original.

  • 2 A caixa ou o produto estão estragados.

    Se no momento em que entreguem a encomenda a embalagem não esta em perfeitas condições, deve rejeitar a entrega, notificando na nota de entrega do transportista fazendo uma descrição do motivo pelo que rejeita a encomenda.

    Tambem pode aceitar a encomenda mas SEMPRE indicando  na nota de entrega do transportista no momento de da recepção, de outra forma não podera realizar a reclamação.

    Antes de 30 días desde la data de recepção, tem de entrar em contacto connosco facilitando a información: que indica a seguir:

    >> Se a caixa estava estragada

    >> Se deu conta antes o depois de abrir a caixa.

    >> Fotografia.

    Cartucho.pt entrara em contacto consigo para gerir o problema.

  • 3 Quanto tempo tenho para devolver um produto?

    Tem 14 días desde a recepção do produto para o devolver, mas, dependendo do produto, este não pode ter sido utilizado (caso dos tinteiros e toner).

  • 4 Enviei uma devolução, quanto tempo demora?

    Em Cartucho.pt queremos ser os mais rapidos em tudo, até nas devoluções.

    Normalmente tramitamos a devolução entre 1 e 4 días desde que recebemos a embalagem, mas depende do caso, se temos que contactar com o fabricante, pode demorar mais de 10 días.

  • 5 Recebi o produto errado.

    Oooh!! Por engano enviamos um produto que não comprou...desculpe, isto não costuma acontecer, mas as vezes acontece.

    Entre em contacto connosco para fazer a troca.

  • 6 Produto defeituoso.

    Acha que recebeu um produto defeituoso? Entre em contacto connosco o mais rápido possível a traves de info[@]cartucho.pt indicando o seu indicando o seu numero de pedido.

    A nossa recomendação é guardar a caixa pelo menos 15 dias desde a primeira instalação ou uso.

  • 7 Saldo pendente de uma devolução.

    Se ao relizar alguma troca ou devolução, ficou algum saldo pendente e quer trocá-lo, entre em contacto connosco ANTES de fazer a compra, para podamos gerir diretamente o pedido.

Serviço de atenção ao cliente

21 556 09 17

Segunda a Sexta 8:00 a 19:00

Encontre rapidamente a sua resposta.

  BUSCAR

Versión: 190220101721.72