PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • 1 Enganei-me no artigo.

    Se comprou um tinteiro incorreto para a sua impressora… Baixe as mãos da cabeça, não há problema.

    Envie um email para info[@]cartucho.pt com:

    • O numero de encomenda.
    • Os artigos que quiser trocar.
    • O modelo da sua impressora

    Isto é para localizar a sua encomenda e para saber quais são os tinteiros corretos para si. A nossa equipa vai proporcionar-lhe toda a informação para resolver o problema.

    ** O artigo tem de estar completamente fechado e sem etiquetas nem danos na embalagem original.

  • 2 A caixa ou o produto estão estragados.

    Se a embalagem não estiver em perfeitas condições quando o transportista lhe entregar a encomenda, deve rejeitar a entrega, notificando-o na nota de entrega do transportista com uma descrição do motivo pelo que rejeita a encomenda.

    Também pode aceitar a encomenda mas indique SEMPRE na nota de entrega do transportista o estado da encomenda no momento de da recepção, de outra forma não será possível fazer uma reclamação.

    Antes de 30 dias desde a data de recepção, tem de entrar em contacto connosco facilitando a informação que indicamos a seguir:

    >> Se a caixa estava estragada.

    >> Se detetou o problema antes ou depois de abrir a caixa.

    >> Fotografia.

    A Cartucho.pt entrará em contacto consigo para gerir o problema.

  • 3 Quanto tempo tenho para devolver um artigo?

    Tem 14 dias desde que recebeu a encomenda para a devolver, mas, dependendo do artigo, este não pode ter sido utilizado (caso dos tinteiros e toner e outros consumíveis).

  • 4 Enviei uma devolução, quanto tempo demora?

    Na Cartucho.pt queremos ser os mais rápidos em tudo, até nas devoluções.

    Normalmente tramitamos a devolução entre 1 e 4 dias desde que recebemos a mercadoria. Há casos em que, se temos que contactar com o fabricante pode demorar mais de 10 dias.

  • 5 Recebi o produto errado.

    Por engano enviámos um produto que não comprou... Pedimos desculpa, isto não costuma acontecer, mas também somos humanos.

    Entre em contacto connosco para fazer a troca.

  • 6 Artigo defeituoso.

    Acha que recebeu um produto defeituoso? Entre em contato connosco o mais rápido possível através do email info[@]cartucho.pt a especificar o seu número de encomenda.

    A nossa recomendação é guardar a caixa pelo menos 15 dias desde a primeira instalação ou uso.

  • 7 Saldo por uma devolução.

    Se ao relizar alguma troca ou devolução, ficou algum saldo pendente e quer trocá-lo, entre em contacto connosco ANTES de fazer a compra, para possamos gerir diretamente o pedido.

  • 8 Engano cliente - Devolução OEM

    Boa tarde,


    Obrigada pela informação.


    Para trocar o artigo pelo que está a precisar, tem de aceitar numa resposta a esta mensagem as condições que indicamos a seguir:


    -O artigo para devolver deve estar completamente fechado, na mesma condição em que o recebeu.

    -A nova encomenda devemos realizá-la nós e deve estar completamente pago, para poder garantir que o artigo que tem de devolver vai ser entregue.

    -A troca leva um custo de 5€.

    -Dependendo do estado em que o artigo estiver, avaliaremos a devolução da quantia completa ou parcial como saldo a seu favor para próximas compras.


    NOTA IMPORTANTE:


    Deve guardar o artigo na sua caixa original e embalá-lo para que não seja aderida nenhuma etiqueta da empresa de transporte nem nota na embalagem original. Se o artigo vier com algum escrito por cima da embalagem original, a devolução nao será aceite.


    Não é necessário anotar nada na caixa, a empresa de transporte levará a etiqueta de envio para colocar no pacote.


    Ficamos à sua disposição,


    Cumprimentos,

Serviço de Atenção ao Cliente

21 556 09 17

[email protected]

Segunda a Sexta  das 9:00 às 17:30

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