Se comprou um tinteiro incorreto para a sua impressora… Baixe as mãos da cabeça, não há problema.
Envie um email para info[@]cartucho.pt com:
Isto é para localizar a sua encomenda e para saber quais são os tinteiros corretos para si. A nossa equipa vai proporcionar-lhe toda a informação para resolver o problema.
** O artigo tem de estar completamente fechado e sem etiquetas nem danos na embalagem original.
Se a embalagem não estiver em perfeitas condições quando o transportista lhe entregar a encomenda, deve rejeitar a entrega, notificando-o na nota de entrega do transportista com uma descrição do motivo pelo que rejeita a encomenda.
Também pode aceitar a encomenda mas indique SEMPRE na nota de entrega do transportista o estado da encomenda no momento de da recepção, de outra forma não será possível fazer uma reclamação.
Antes de 30 dias desde a data de recepção, tem de entrar em contacto connosco facilitando a informação que indicamos a seguir:
>> Se a caixa estava estragada.
>> Se detetou o problema antes ou depois de abrir a caixa.
>> Fotografia.
A Cartucho.pt entrará em contacto consigo para gerir o problema.
Tem 14 dias desde que recebeu a encomenda para a devolver, mas, dependendo do artigo, este não pode ter sido utilizado (caso dos tinteiros e toner e outros consumíveis).
Na Cartucho.pt queremos ser os mais rápidos em tudo, até nas devoluções.
Normalmente tramitamos a devolução entre 1 e 4 dias desde que recebemos a mercadoria. Há casos em que, se temos que contactar com o fabricante pode demorar mais de 10 dias.
Por engano enviámos um produto que não comprou... Pedimos desculpa, isto não costuma acontecer, mas também somos humanos.
Entre em contacto connosco para fazer a troca.
Acha que recebeu um produto defeituoso? Entre em contato connosco o mais rápido possível através do email info[@]cartucho.pt a especificar o seu número de encomenda.
A nossa recomendação é guardar a caixa pelo menos 15 dias desde a primeira instalação ou uso.
Se ao relizar alguma troca ou devolução, ficou algum saldo pendente e quer trocá-lo, entre em contacto connosco ANTES de fazer a compra, para possamos gerir diretamente o pedido.
Serviço de Atenção ao Cliente
21 556 09 17
[email protected]
Segunda a Sexta das 9:00 às 17:30
BUSCAR