PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • 1 Tinteiro q-nomic defeituoso: nivel de tinta baixo ou vazio.

    As vezes, a informação do chip do tinteiro pode ler-se de forma errada, mas não se preocupe não esta vazio.

    Em Cartucho.pt todos os nossos produtos passam por uma serie de revisões nenhum tinteiro sai dos nosso armazeins vazio ou com uma quantidade de tinta mais baixa a indicada no site. Pode IGNORAR A MENSAGEM e continuar a imprimir, mas não podera saber o nivel de tinta exacto do tinteiro.

  • 2 Tinteiro q-nomic defeituoso: mensagem de erro ou não original.

    Dependendo do modelo, poderá IGNORAR A MENSAGEM ou não.

    >>A nossa recomendação: tirar o tinteiro, limpar os contactos, voltar a instalar o tinteiro.

    **Se o erro continua, desinstale a impressora e volte a instalar com o CD da instalação. Se continua com problemas, por favor, entre em contacto connosco o mais rapido possivel facilitando a maior informação possivel.

  • 3 O tinteiro não imprime bem.

    É posivel que a cabeça do tinteiro esteja seca. O melhor para resolver o problema é realizar uma limpeza de cabeças de impressão com a impressora.

    Também pode limpar a cabeça l do tinteiro deixando-o dentro de um recipiente com água quente e álcool durante 5 minutos com cuidado de que os contactos não se molhem . Depois, secar bem a cabeça, e quando estiver seca ao 100% volte a instalar o tinteiro, realizar uma nova limpieza de cabeças de impressão e imprima.

    Se continua com problemas, envie uma prova de impressão para info[@]cartucho.pt com o numero de pedido, o modelo da impressora e o modelo do tinteiro defeituoso.

  • 4 O toner não imprime bem.

    Se existe algum defeito com o toner, recomendamos tirá-lo,mexa-o suavemente de lado a lado para repartir o pó do toner no interior e voltar a instalar.

    **Se o problema continua, envie uma prova de impressão para info[@]cartucho.pt com o numero de pedido, o modelo de impressora e o modelo do toner.

  • 5 A cor dos tinteiros q-nomic é diferente á dos originais.

    Efetivamente, ao tratarse de fabricantes diferentes, a cor não tem porque ser exactamente a mesma, mas as cores têm de imprimir como deve ser, quer dizer, o amarelo de cor amarela.

    **Se notar qualquer anomalia, envie uma prova de impressão para info[@]cartucho.pt com o número de pedido, o modelo de la impressora e o modelo do tinteiro defeituoso.

Serviço de atenção ao cliente

21 556 09 17

Segunda a Sexta 8:00 a 19:00

Encontre rapidamente a sua resposta.

  BUSCAR

Versión: 190220101721.72