PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • 1 Cómo está a minha encomenda?

    Ao realizar e finalizar um pedido em Cartucho.pt enviamos um email de “Confirmação de pedido”.

    * Se recebeu esse email: TUDO CORRECTO!

    * Se não recebeu nenhum email: CONTACTE CONNOSCO-  pode demorar varios minutos, tenha paciencia...Mas para ficarmos mais descansados, ligue para verificar.

    **No “Historial” só aparecem os pedidos faturados, por isso, ate que não seja faturado não lhe aparecerá , mas isso não significa que não foi realizado corretamente.

  • 2 Como pesquisar o tinteiro.

    Em Cartucho.pt tem  tres opções para encontrar o que precisa.

    >> Pesquise pela impressora “Marca>>Tipo>>Modelo”: é preciso saber o modelo exacto da sua impressora para encontrar todos os produtos válidos para esse modelo

    >> Pesquisar por tinteiro no “Buscador de Tinteiros”: aquí pode escrever o nºdo tinteiro directamente.

    >> Pesquisar por palavra-chave no “Buscador”: pode indicar parte do modelo da impressora, ou a referencia do tinteiro, o que quiser.

  • 3 Quanto demora o envio?

    Depende do produto. Em cada um dos artigos indicamos a disponibilidade, 24 ou 48h.

    Em certos casos deixamos uma mensagem de “Consultar disponibilidade” porque é melhor que entre em contacto connosco antes de fazer a encomenda.

    >> Porque é melhor que entre em contacto connosco antes de fazer a encomenda:

    >> A repartiçao e de Segunda a Sexta (días uteis).

    >> Horario repartição: 8:30-19:00h

  • 4 Qué garantia têm os produtos vendidos por cartucho.pt?

    Todos os nossos produtos têm a garantia indicada pelo fabricante.

    Normalmente é de dois anos mas depende do produto e da marca.

  • 5 Enganei-me no produto.

    Se comprou um tinteiro que não é o que precisa… Baixe as mãos da cabeça, não faz mal..

    Envie um emaill para info[@]cartucho.pt com o número de pedido, os produtos que quer trocar e o modelo da sua impressora para saber quais são os corretos. A nossa equipa vai facilitar-lhe toda a informação precisa para solucionar o problema.

    ** O produto tem de estar completamente fechado e sem etiquetas nem estragos na embalagem original.

Serviço de atenção ao cliente

21 556 09 17

Segunda a Sexta 8:00 a 19:00

Encontre rapidamente a sua resposta.

  BUSCAR

Versión: 121119090032.72