Garantia Direta

Garantia dos consumíveis e artigos de outros fabricantes

>> Voltar para "Envio e Devoluções"



Com a Cartucho.pt pode exercer o seu direito de garantia durante os 2 primeiros anos, e vamos estar à sua disposição para resolver o problema.


No entanto, com alguns fabricantes somos obrigados a que seja o cliente final quem contacte directamente com a marca para poder exercer o seu direito.


Isto não significa que perdeu a garantia, se o artigo tem algum defeito de fabrico, é o fabricante quem tem de responder perante este facto.


A fim de simplificar esta gestão aos nossos clientes e, como nós não o podemos fazer, aqui pode encontrar a lista de fabricantes com este critério e a forma mais rápida e fácil de exercer a garantia.



Lista de marcas com gestão directa da garantia



Brother


  • Telefone Brother: 808 222 000

  • Site da Brother: www.brother.pt

Xerox


  • Telefone Xerox: 21 040 0400

  • Site da Xerox: www.xerox.com/pt-pt/support


OKI




Lamentamos os inconvenientes que isto lhe possa ocasionar, a Cartucho.pt vai tentar sempre ajudá-lo a exercer o seu direito de garantia, sempre que cumprir os requisitos determinados pelo fabricante.




  • Cash on Delivery
  • MultiBanco
  • Visa Logo
  • Mastercard Logo
  • Maestro Logo
  • PayPal Logo
  • Bancaria
  • MRW
© 2011 - 2020 Cartucho.pt- Tinteiros - Toner
Versión: 150920162835.71