Garantia Direta
Garantia dos consumíveis e artigos de outros fabricantes
>> Voltar para "Envio e Devoluções"
Com a Cartucho.pt pode exercer o seu direito de garantia durante os 2 primeiros anos, e vamos estar à sua disposição para resolver o problema.
No entanto, com alguns fabricantes somos obrigados a que seja o cliente final quem contacte directamente com a marca para poder exercer o seu direito.
Isto não significa que perdeu a garantia, se o artigo tem algum defeito de fabrico, é o fabricante quem tem de responder perante este facto.
A fim de simplificar esta gestão aos nossos clientes e, como nós não o podemos fazer, aqui pode encontrar a lista de fabricantes com este critério e a forma mais rápida e fácil de exercer a garantia.
Lista de marcas com gestão directa da garantia
Brother

- Telefone Brother: 808 222 000
- Site da Brother: www.brother.pt
Xerox

- Telefone Xerox: 21 782 85 62
- Site da Xerox: www.xerox.com/pt-pt/support
OKI

Lamentamos os inconvenientes que isto lhe possa ocasionar, a Cartucho.pt vai tentar sempre ajudá-lo a exercer o seu direito de garantia, sempre que cumprir os requisitos determinados pelo fabricante.