A Canon está a explicar aos seus clientes a ignorar as mensagens de erro que o firmware das impressoras Canon mandava ao instalar um toner ou tinteiro de outra marca que não fosse Canon.
Isto é devido à falta de componentes para fabricar chips eletrónicos, que resultou em que a marca Canon vá começar a fabricar toners sem chip.
Por tanto, as impressoras Canon vão funcionar perfeitamente com os tinteiros e toners da nossa marca própria Q-Nomic.
O quê espera para comprar o seu toner Q-Nomic? Modelos de impressora Série Referência de toner ImageRUNNER 1435i/1435iF C-EXV 50 ImageRUNNER 2625i/2630i/2645i C-EXV 59 ImageRUNNER ADVANCE C250i/350i/C351iF C-EXV 47 ImageRUNNER ADVANCE C255i/C355i/C355iF C-EXV 47 ImageRUNNER ADVANCE C256i/356i/C256i/356i C-EXV 55 ImageRUNNER ADVANCE C3320i/3325i/3330i C-EXV 49 ImageRUNNER ADVANCE C3520i/3525i/3530i C-EXV 49 ImageRUNNER ADVANCE C5535i/5540i/5550i/5560i C-EXV 51 IImageRUNNER ADVANCE DX 4725i/4735i/4745i/4751i C-EXV 53 ImageRUNNER ADVANCE DX 6000i C-EXV 1 ImageRUNNER ADVANCE C3320i/3325i/3330i C-EXV 49 ImageRUNNER ADVANCE DX C3720i/3725i/3730i C-EXV 49 ImageRUNNER C1325iF/1335iF C-EXV 48 ImageRUNNER C3025i C-EXV 54 ImageRUNNER C3125i C-EXV 54
Mensagem de erro de sustitução do tonerUma das mensagens a seguir pode aparecer ao substituir um toner da impressora.
Clique em "Fechar ", "Aceitar ", ou "OK ", e continue a utilizar o toner com normalidade.
Mensagem de erro tipo 1 → Clique "Fechar". Não há nenhum problema com o toner, pelo que pode selecionar "Fechar " e continuar a imprimir.
Mensagem de erro tipo 2 → Clique "Aceitar". Não há nenhum problema com o toner, pelo que pode selecionar "Aceitar" e continuar a imprimir.
Não selecione "Cancelar ", mas no caso em que selecionar por erro, siga estes passos:
1. Tire o toner da impressora. 2. Volte a colocar o toner na máquina. 3. Selecione "Aceitar ".
Mensagem de erro tipo 3 → Clique "OK". Não há nenhum problema com o toner, pelo que pode selecionar "OK " e continuar a imprimir.
Não selecione "Stop ", mas no caso em que selecionar por erro, siga estes passos:
1. Tire o toner da impressora. 2. Volte a colocar o toner na máquina. 3. Selecione "OK ".
Níveis de toner O nível de toner não aparece corretamente.
"100% " ou "OK " aparece em quanto restar toner. "0% ", "Vazio " ou "Nenhum " aparece quando o toner estiver gasto. Quando o toner estiver gasto, siga o procedimiento habitual para substituir o toner antigo por um novo.
Nível de toner tipo 1 O nível de toner aparece a "100% " até o toner acabar. Substitua o toner quando estiver a "0% "
Nível de toner tipo 2 O nível de toner aparece como "OK " até o toner acabar. Substitua o toner quando aparecer como "Vazio ".
Nível de toner tipo 3 O nível de toner aparece como "OK " até o toner acabar. Substitua o toner quando aparecer como "Nenhum ".