Dymo

Dymo

Dymo


DYMO

A Dymo é uma marca norteamericana de etiquetadoras de transferência térmica, rotuladoras e consumíveis para todo tipo de formatos, desde CD´s ou DVD´s até às superfícies mais porosas ou com condições extremas de temperatura.

História Dymo

A companhia foi criada a junho de 1958 em Berkeley, California, nos Estados Unidos. Atualmente, a Dymo, criada por Rudolph Hurwich, está dentro do grupo de empresas da NewellBrands.A Dymo co-habita com outras empresas da indústria papeleira como Paper Mate, Rotring, Waterman ou Parker.


  • 1958 Rudolph Hurwich cria Dymo
  • 1978 Esselte compra Dymo
  • 1990 Começa a venda das rotuladoras com bateria
  • d2005 Newell Rubbermaid compra Dymo


¿Por quê escolher uma rotuladora Dymo?


rotuladora DYMO

A Dymo tem uma ampla gama de rotuladoras, desde as mais acessível às mais destacadas para uso profissional, como podem ser as rotuladoras Dymo RHINO ou as novas Dymo XTL.


Usos e opções das rotuladoras DYMO


Cores: a Dymo conta com uma ampla seleção de cores. Temos consumíveis para rotuladoras Dymo com uma gama de cores muito ampla, com cores como verde fluorescente ou roxas. Lembre-se do importante que é a seleção de cores para a superfície em que se vão utilizar. Por exemplo, sobre uma superficie escura, pode usar uma base transparente e um texto com uma cor que faça contraste, desta forma terá um visual muito claro do que está a marcar.


Materiais: também tem diferentes materiais, desde materiais flexíveis até fitas com aderência extra ou termoretráctil, adaptadas para etiquetagem de cabos. Isto também pode ser muito importante para selecionar uma rotuladora.


Medidas: desde largura e comprimento, têm uma grande seleção de formatos para poder escolher o mais adequado para a função para que a precisar. Consoante o comprimento que precise vai ter de escolher uma rotuladora Dymo ou outra, dependendo do modeloalgumas fita têm uma largura máxima.



Tipos de etiquetadoras Dymo


rotuladora DYMO LabelManager

A Dymo tem um amplo catálogo de referências, desde as standards usadas em rotuladoras para poder marcar roupa ou livros até outro tipo de artigos como as Dymo Rhino, para uso industrial. Este uso industrial das Dymo Rhino pode ser para identificação de cabos ou para etiquetar materiais que precisam de etiquetas mais resistentes.


A Dymo também tem impressoras térmicas para etiquetas, como por exemplo para poder realizar envios. As etiquetas da Dymo são uma boa opção para imprimir etiquetas a bom preço e com boa qualidade.


As fitas e etiquetas Dymo, podem ser para uso profissional e também para uso particular. É importante saber o uso que lhes vai dar, que tipo de trabalho costuma fazer com estas etiquetas ou fitas antes de comprar um destes equipamentos.



Etiquetadora DYMO

Etiquetadoras Dymo e rotuladoras Dymo

A Dymo tem várias séries de etiquetadoras e rotuladoras, os modelos mais conhecidos são:


Rotuladoras DYMO

Etiquetadoras DYMO

Rotuladoras industriais DYMO


  • Cash on Delivery
  • MultiBanco
  • Visa Logo
  • Mastercard Logo
  • Maestro Logo
  • PayPal Logo
  • Bancaria
  • MRW
© 2011 - 2020 Cartucho.pt- Tinteiros - Toner
Versión: 300720153729.72